25/04/2022
Por: Agência Brasil
Os contemplados vão participar de etapas de formação — com webinários, oficinas e mentorias.
Ao final de todo o processo, dez projetos vão ser selecionados para receberem um financiamento da Embaixada da França, chamado de “fundo semente” — para que o jovem possa colocar as ideias em prática na comunidade onde vive.
O adido de Cooperação Técnica da Embaixada da França no Brasil, Damien Garin, ressaltou que o Lab Jovens 2022 está aberto para candidatos de todos os perfis socioeconômicos, de todas as regiões do país.
No ano passado, Ananda Marieta Silva Teles, que é estudante de Engenharia de Pesca na Universidade Federal de Sergipe, participou do Lab Jovens, e teve o projeto financiado.
Agora, Ananda está atuando junto a uma comunidade marisqueira do estado, formada totalmente por mulheres, para capacitá-las nas atividades de produção de forma sustentável.
A futura engenheira de pesca ressalta todo o aprendizado que adquiriu por meio do programa.
Este ano, o Lab Jovens vai trabalhar com a temática da preservação da biodiversidade do oceano e dos rios.
Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br
O LAB Jovens está de volta! 😍 O tema deste ano é a preservação da biodiversidade do oceano e dos rios 🌊. Novos webinarios, oficinas e atividades para jovens entre 18 e 26 anos de todo o Brasil que querem desenvolver um projeto-ação na sua comunidade e tentar obter um fundo semente para torná-lo realidade. Se quer fazer parte dessa rede incrível de jovens defensores, fique ligad@ para a inscrição a partir de 2 de maio!
Fonte: https://www.instagram.com/p/CcVCaMouK7w/
Im very pleased to find this site. I need to to thank you for ones time for this particularly fantastic read!! I definitely really liked every part of it and I have you bookmarked to see new information on your site.
Hello. Thank you very much. I am very happy to share some knowledge and information that can help people and the environment.